quarta-feira, 21 de maio de 2008

O Susto.

- Terra! Hoje lutei pela paz por mais um dia! Mantenho contato conforme o andamento das coisas!

Toda vez nos frustramos. Sempre, sem excessões. Culpamos cada um por cada ato, cada ferimento, cada coração partido. Mas, como ja questionou um amigo: "A culpa é de quem?"
Aqui de cima me sinto culpado. Eu espero demais de todos aí em baixo. EU espero, logo, me desaponto. Me esforço todos os dias para entender que não sentimos nem pensamos pelo próximo, e nunca saberemos os motivos de certas atitudes, por isso devemos ser tolerantes e aceitar nossa culpa.

Nossa culpa por idealizar, querer demais, transformar o que não é no que queriamos que fosse. Eu parto meu coração, jamais o seu. E vice-versa! Eu posso te machucar, mas isso me machucaria mais ainda. Aqui de cima Eu sou um outro Você. Aprendi isso a uns bons anos, vivendo lá em baixo mesmo. Posso até arriscar e dizer que esse foi o dia que fui puxado pra cima.

O que me assusta é me desapontar. O que me machuca é me desapontar. Mas o que me condenaria a morte seria deixar de acreditar.