terça-feira, 6 de maio de 2008

A Incerteza. (ou a certeza)

- Terra! Não se preocupe com o a demora! Tudo continua em ordem! Hoje mantivemos a paz por mais um dia!

Aqui de cima passo por dias incertos. Talvez o ar rarefeito esteja me afetando! Talvez alguem de baixo esteja me chamando. É tudo confuso.

Quando o espírito está longe, as coisas se tornam pobres por aqui. Temos que estar sempre atentos a pequenas coisas que nos iluminam e muitas vezes passam batidas por causa do fechar dos olhos. Mas esses mesmos olhos quando se fecham estão juntos do meu espírito. Estou perto de muitos, longe de tantos outros...e apesar dessa incerteza eu sei o que(ou quem) quero, mais que tudo.

Os pensamentos nos assombram, a vergonha nos consome, a insegurança maltrata! Queria dizer palavras pro mundo! Gritar que eu amo sem nenhum medo!

Mas hoje, aqui de cima, a altura me da uma certa vertigem. A mente doente confunde o coração. Mas esse é mais forte. E eu acredito.

2 comentários:

Paulo Mureb disse...

"A mente doente confunde o coração. Mas esse é mais forte. E eu acredito."

Camillinha disse...

Eu tbm acredito!!!