quarta-feira, 28 de maio de 2008

A Cumplicidade.

- Terra, hoje mantive a paz por mais um dia! A confusão quase me tomou o tempo de salva-la mas ja estou esclarecido!

Aqui de cima quero a cumplicidade de todos. A pessoa com quem passamos toda nossa vida até a hora de nossa morte (amém) somos nós.

Desejo aqui de cima amigos para sempre. E acreditem, tambem sou um romantico e desejo sempre estar com quem vale a pena. Dure o que durar.

Mas precisamos da cumplicidade. Vivo comigo pra sempre porque me conheço. Me suporto porque sei de todos meus medos e segredos.

Busco e, no fundo talvez ja conheça, minha natureza. Quem me queira por perto que tambem a conheça e a aceite. Que conheça tudo que conheço de mim. Que dividamos nossa cumplicidade para amar quem realmente somos. Mesmo que o tempo passe e tudo mude, o amor pelo o que somos e por o que verdadeiramente conhecemos (lembre da natureza),

Não deixemos nos constrangir e nem deixemos que quem queremos amar se constranja(?). Isso afasta nossos corações. Nos afasta do amor (que caminha sempre com a verdade).

Aqui de cima amo o que eu sou e não escondo isso. E espero de todos que meu amor pelos mesmos seja tão verdadeiro quanto suas naturezas que conheço.

Assim sei que divido amor. Sei que divido a essencia. Sei que amo e sou amado!

O que mais seria preciso?

2 comentários:

Paulo Mureb disse...

já dizia patch adams:
the man only needs food and friends, once he have it, he´ll be fine!

é nois mano
xD

Carolina Gasi, disse...

casa, comida e roupa lavada .