quinta-feira, 1 de maio de 2008

O silêncio.

- Aqui de cima a neblina me castiga. Mal consigo enxergar o mundo, quem dirá salvá-lo!
Quando o coração se fecha a vista cansa, a neblina aumenta e percebo que enxergo tudo como todos -definitivamente quase um cego - mas continuo mantendo a paz na terra, câmbio e desligo!

"Temo que sou comum, assim como todo mundo
Viver aqui e morrer cercado por mágoas
À deriva através dos dias
Já que tudo que um dia falei
E tudo que um dia fiz está distante e esquecido
E Como todas as coisas com certeza acabarão
E grandes amores um dia se separarão
Eu sei que fui feito para este mundo" Billie Corgan

Eu sempre entendi e concordei com cada palavra dele, mas nunca quis aceita-las ou simplesmente acreditar que é assim que funciona. Como eu conversava ontem: "Assim é fácil de mais".

Eu quero o impossível, quero os amores pra sempre juntos, quero as palavras jamais esquecidas, as injustiças jamais cometidas! Quero o amor e a paz em cada coração, a luz em cada caminho sem opção. Lembrar que a nossa maior preocupação deveria ser feliz!
Mas hoje, não.

Por que hoje não? Os dias nos derrubam, o tédio nos castiga, a falta de perspectivas envenena a alma.
Mas que perspectivas? O que eu quero com isso? Aonde eu chegaria? A dúvida hoje consome o coração de quem antes apenas ria, saciado com o prazer da vida.

Aqui de cima tudo continua lindo! Mesmo que pra sempre eu nunca veja, morro com a certeza do que eu sempre vi, senti e vivi. Hoje é só mais um dia, nublado, escuro. A noite não vai haver nenhuma estrela! Ouuu..nós não veremos as estrelas? elas estão lá, e disso eu tenho certeza. Talvez seja isso que acalme um coração no silêncio e na tristeza.

Nenhum comentário: