segunda-feira, 26 de maio de 2008

O Desabafo.

- Boa noite, Terra!! Nessa noite linda enxergo você e tudo que te rodeia com um valor que jamais me acostumo a te dar!! Apesar de saber que vc é sempre a mesma, o ar as vezes deixa turva toda essa beleza! Mas matenho-te em paz, Terra!

A fórmula da vida as vezes se parece muito confusa! No meio da simplicidade que vivo aqui de cima é inevitável deixar de prestar atenção na confusão cotidiana. Como eu posso me abster da sua dor, mesmo sabendo q ela não existe? Como eu deveria ignorar problemas criados por você, que pra mim se quer deveriam ser levados a sério? Minha vontade de me manter longe do não-essencial conflita com a minha crença de que somos todos um, todos igualmente capazes e essenciais! Eu quero ser uma célula fora do cancêr, mas me sinto como se minha célula nascesse do cancêr, apesar de rejeita-lo.

Mas sou eu. Querendo ou não, sou eu! Mas não se agarra uma mão e a força a acompanha-lo, não se compra votos de confiança ao amor e nem se comercializa o caminho q considero a verdade. Não se joga uma rede aqui de cima puxando todos de baixo! É muito pesado pra mim!

Me sinto capaz de convidar quem se mostra a fim de tal. As vezes me sinto fraco comparado a quem vive aí de baixo! Assumo minha fraqueza aqui e agora, e assumo minha posição aqui de cima como Fuga. Esse é o seu nome a partir de agora. Mas não pensem que eu apenas fujo. Estou disposto a fazer tudo por quem se deixa fazer mas confesso:
Não sei lidar com a responsabilidade de viver aqui em cima!! Mas prometo com todo meu coração que tento cada vez mais, a cada dia, aceitar o meu dever!

Espero que me entendam, é como um herói que não pediu pra ter o seu poder, sua responsabilidade de ajudar o mundo, mas sabe de sua capacidade!

Hoje quase me jogo aqui de cima, mas me recuso a negar o que eu sou! Amo minha natureza. Hoje eu me calo e me escondo para amanhã lutar. Acreditem.

Nenhum comentário: