terça-feira, 29 de abril de 2008

O começo.

Pronto, começamos!

Mais uma criação da mais bela forma de vida do mundo. A nossa!! Com paciência não vou destuir a obra, prometo. Mas como tudo no mundo, que o criador se destrua e a obra fique!! (que Deus não me pegue escrevendo isso)

Nunca fui chegado a escrever, confesso. Muito menos a achar normal adotar essa postura de quem escreve pra alguem! Mas o tédio hoje caiu sobre quem vos fala, e assim prosseguiremos!

Agora sim, o começo!! A vista daqui realmente é linda, poucos tiveram o prazer de experimentar!! Já vi muitos dar as caras por aqui, mas sempre desistem ou não se acostumam (pode ser o ar rarefeito). Mas a questão é que estou aqui pra dar a mão a todos que quiserem subir e sentar do meu lado, e se dispor a entender que a vista aqui de cima é realmente a mais linda! E não duvide de mim, não é a toa que escrevo, e muito menos que entendo! pois estou aqui em cima a muito tempo, e já consegui ver coisas incriveis! Já chorei por muitas tambem, as quais pretendo relatar aqui com o passar dos dias...

Hoje começo devagar, quase parando. Só peço a quem possa interessar que tente sempre subir um pouco mais e logo estaremos todos juntos! :)

Daqui de cima um parece muitos, as vezes muitos parecem tão poucos. Mas sempre, sempre somos todos um!

2 comentários:

Deka. disse...

O primeiro comentário no primeiro post do ....primeiro blog??
Quem sabe!hahaa!
E q esse seja o primeiro de muitos,pq não quero saber de vc dizendo q vai acabar o blog,ok????

Eu gosto de vc Caio.


xoox ♥

Anônimo disse...

Que bonito, man. :D